Rolador participou no Festival de Paródias "Missões Pela Vida" 2023!

💟🎵Rolador participou no Festival de Paródias "Missões Pela Vida" 2023!

➡️Na última quinta-feira, dia 07, Rolador esteve na cidade de Pirapó durante o evento:Festival de Paródias "Missões Pela Vida" 2023. Organizado pelas Primeiras-damas dos municípios missioneiros, esse festival reuniu estudantes do toda a região
➡️Com temas relevantes como drogas, bullying e violência, os alunos de Rolador não apenas demonstraram suas habilidades artísticas, mas também levaram mensagens sobre questões importantes que afetam a nossa sociedade.
➡️O aluno Pedro Henrique da Escola Municipal Santo Onofre, representou Rolador na categoria de ensino fundamental, enquanto na categoria de Ensino Médio, as alunas Kelly e Lana da escola Castro Alves foram as nossas representantes.
➡️A primeira-dama Carine expressou seu agradecimento ao empenho, dedicação e à participação dos alunos de Rolador, destacando a linda apresentação que e fizeram, representando e levando o nome do nosso município.
➡️A participação desses estudantes reforçaram o compromisso de Rolador com a educação e a conscientização social.
➡️Parabéns a todos os envolvidos por essa participação no Festival de Paródias "Missões Pela Vida" 2023!👏👏